logo_preto.jpg
GHELLER_V4.jpg
 
 
VISÃO

Estar entre as cinco principais marcas de vinhos finos e espumantes nacionais, com produtos reconhecidos e premiados no Brasil e no exterior, ser a marca preferida pelo nosso público-alvo e conquistar o respeito e a admiração do povo brasileiro ao oferecer uma imagem que simboliza a excelência, sempre mantendo o foco na qualidade em detrimento da quantidade e em atender às expectativas dos nossos consumidores.

 

 

VALORES

Visando traduzir a essência e a filosofia de atuação da HELIOS perante o mercado, entendemos que são valores fundamentais:

 

A valorização do ser humano e o respeito à diversidade;

 

A postura ética e a honra como garantia de transparência nas negociações e relacionamento com toda a cadeia;

 

A paixão como combustível para atingir a excelência inequívoca em todas as atividades da empresa;

 

A liderança criativa e a flexibilidade de soluções para o desenvolvimento de parcerias que possam ser classificadas como "ganha-ganha”;

 

A construção, preservação e compartilhamento da magia interpessoal enogastronômica;

 

A elevação da capacidade competitiva da indústria vitivinícola nacional nos mercados interno e externo;

 

O processo de melhoria contínua frequente, almejando otimização, sustentabilidade e incremento da qualidade dos produtos, evitando operar na zona de conforto;

 

O orgulho de ser uma empresa brasileira, compromissada em se tornar uma referência para novos empreendedores nacionais, culminando num incentivo ao desenvolvimento econômico do país.

GHELLER_V3.jpg
GHELLER_V3.jpg

MISSÃO

Elaborar e comercializar vinhos finos de qualidade reconhecida, visando atender aos anseios de seus consumidores, respeitando um processo produtivo de caráter sustentável e contribuindo para a expansão da atividade vitivinícola no Brasil. Promover o aumento do consumo per capita de vinhos finos no país e atuar na divulgação do vinho nacional, com foco em desmistificar a sua imagem atual perante o mercado interno. Como objetivo maior, a HELIOS pretende estimular o encontro frequente entre amigos e/ou familiares, permitindo o COMPARTILHAMENTO de EXPERIÊNCIAS ENOGASTRONÔMICAS ÚNICAS, capazes de transcender os problemas do cotidiano, incentivando o relacionamento interpessoal e o bem-estar dos indivíduos.